CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Dois anos após morte de Paulo Gustavo, Fernanda Paes faz homenagem: “Saudade!”

Publicados

PICANTES

Na tarde desta quinta-feira (4), a atriz Fernanda Paes Leme usou seu Instagram para fazer uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu há 2 anos, vítima da Covid-19.

Na ocasião, a artista desabafou sobre a saudade que ainda sente do artista, além de destacar os bons momentos que os dois viveram juntos.

“São 2 anos inacreditáveis. 2 anos que muita coisa não faz sentido. 2 anos que não damos gargalhadas com a presença desse gênio, desse ser humano excepcional. Que falta, Paulo Gustavo. Que saudade. Seguimos por aqui vibrando em sua memória de alegria e afeto”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Mariana Polastreli treina a pedido de Eduardo Costa: ‘Muito magrinha’
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Publicados

em

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Henrique Bonadio comenta sua participação em Avatar 2

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA