CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e prende três em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, flagrados em posse de 20 tabletes de maconha trazidos do Paraguai para abastecer o comércio de drogas em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada na noite de segunda-feira (08.05), pela equipe da Delegacia Municipal.

As mulheres de 18 e 20 anos e o homem de 24 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações tinham como foco um casal, morador de Tangará da Serra, suspeito de envolvimento com a venda de drogas na cidade. Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação de que os investigados receberiam grande quantidade de entorpecentes, reforçando o monitoramento do casal.

Após o acompanhamento do casal, os policiais descobriram que a pessoa que traria a droga iria se hospedar em um hotel próximo a rodoviária, flagrante o momento em que uma mulher chegou ao local com uma mala grande. Depois de algum tempo, o casal chegou em frente ao hotel, ocasião em que a hóspede entregou a mala que foi colocada no veículo dos suspeitos.

Leia Também:  Detran entrega 30 etilômetros ao Batalhão de Trânsito para reforço na fiscalização

Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram a abordagem dos três suspeitos, sendo encontrado no interior da mala 20 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. Com eles, também foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 2 mil em dinheiro.

A grande quantidade de droga foi apreendida e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Operação integrada cumpre 18 ordens judiciais contra associação criminosa envolvida em estelionato virtual
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA