CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Dupla é presa por tentativa de homicídio contra policial militar em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (26.05), dois homens, de 26 e 27 anos, por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. A dupla é suspeita por fazer diversos disparos contra a casa de um policial militar no município.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida por diversos disparos contra a sua residência na madrugada desta sexta. Os disparos atingiram a porta da sala, janela do quarto e a pia da cozinha. Na casa, foram encontrados diversos projéteis de revólver calibre 38.

Após o atentado, as equipes saíram em diligência e identificaram os suspeitos na Rua Alta Floresta, próximo a uma região de mata. Com um dos suspeitos, foram apreendidos, oito porções de maconha, uma de cocaína e uma munição calibre 38.

Já com o segundo suspeito também foi apreendido uma porção do mesmo entorpecente de origem ilícita. Aos militares, a dupla afirmou que o atentado ocorreu, após a morte de um integrante de uma facção criminosa no município e que eles seriam os responsáveis por darem uma ‘resposta’ à ação policial.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor de furto a loja de eletrodomésticos

Um dos suspeitos ressaltou ainda que em sua residência também havia mais drogas que seriam comercializadas neste final de semana na região. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

As equipes saíram em buscas e localizaram no imóvel, em cima de um guarda roupa, um tablete de maconha, quatro munições calibre 38, embalagens plásticas para venda das drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Policiais civis prendem em flagrante autores de roubo e mulher por receptação em VG

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA