No início da noite desta terça-feira, (27), Mirella e Dynho revelaram o sexo do primeiro bebê. Eles serão papais de uma menina. Emocionados, eles revelaram que a criança vai se chamar Serena. Trata-se da segunda filha do dançarino, que tem Esther, de sete anos.
O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de alguns famosos como a ex-BBB Adélia e a dupla Pepê e Neném. Os convidados estavam usando branco, assim como os anfitriões. A festa teve o tema circo e contou com uma decoração toda em branco e dourado.
Na entrada da festa, Mirella e Dynho fizeram questão de posar para fotos e a moça exibiu a barriguinha já saliente da gestação.
Margarete Serrão revelou aos seguidores a origem do nome da filha, Virginia Fonseca. Ela explicou que escolheu “Virginia” por ser o mesmo nome de sua mãe, “uma mulher forte e sábia demais”.
Além da curiosidade, Margarete compartilhou uma mensagem de incentivo. “Amigas, o segredo do sucesso é fazer aquilo que te assusta, sair da sua zona de conforto e enfrentar os desafios que a vida coloca na sua frente”, escreveu.
Ela ainda reforçou a importância de persistir nos sonhos. “Não importa quais sejam os desafios, nunca fuja do seu sonho. Quanto mais você insiste, mais próximo você estará das suas metas. A força da mulher move o mundo”, concluiu. Confira vídeo abaixo: