CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Autor de homicídio ocorrido no fim de semana em Rondonópolis é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Um dos autores de um homicídio ocorrido em Rondonópolis, no último fim de semana, foi preso nesta terça-feira (22) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município. Na unidade policial, o investigado confessou a participação no homicídio e disse que sua função era fazer a filmagem da execução.

José Francisco de Souza Filho, de 39 anos, foi morto na tarde do dia 18 de agosto, na Vila Operária. Ele caminhava de bicicleta na Rua São José, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi a óbito ainda no local, sem que tivesse qualquer chance de defesa.

Assim que foi comunicada da ocorrência, a equipe da DHPP foi ao local e iniciou a coleta de informações e as diligências para esclarecer o crime. Conforme a investigação, a vítima foi morta por membros de uma facção criminosa porque, supostamente, praticou furtos na região da Vila Operária.

Após várias diligências, na tarde desta terça-feira, os policiais da Delegacia de Homicídios localizaram D.W.A.D.S., de 24 anos, morador do bairro Jardim Carlos Bezerra. No momento da abordagem, os investigadores localizaram com ele duas porções de maconha embaladas para comercialização.

Leia Também:  Polícia Militar e PRF apreendem 150 tabletes de cocaína em Canarana

Durante interrogatório, ele confessou a participação no crime e relatou que sua função era fazer as imagens da execução da vítima. D.W.A.D.S foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

A equipe da DHPP segue com as investigações para localizar o segundo envolvido no homicídio.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia.

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito prende homem, apreende adolescente e recupera veículo furtado

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA