CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Antônio Zeni e Giulia Benite vão representar o Brasil em festival de cinema alemão

Publicados

PICANTES

O cinema nacional continua a fazer história, e desta vez, está atravessando fronteiras para brilhar no 28º Festival Schlingel, em Chemnitz, Alemanha.

O filme “Chama a Bebel”, com Antônio Zeni e Giulia Benite, é um dos selecionados na categoria “Junior Film”, do renomado festival de cinema para o público infantojuvenil, que acontecerá de 23 a 30 de setembro.

O ator que está com tudo pronto para embarcar para o país germânico falou um pouco de como se sentiu quando soube da indicação do longa-metragem:

“Quando soube que Chama a Bebel foi selecionado para esse festival na Alemanha, eu fiquei muito feliz, realmente é muito gratificante ver o filme sendo reconhecido fora do Brasil.”

A trama aborda temas fundamentais, como sustentabilidade, diversidade e inclusão, transmitindo essas mensagens de uma forma envolvente, como explica o ator:

“É uma história contada de uma forma criativa, é desenvolvida de uma maneira interessante, tem toda uma narrativa bem construída por trás das mensagens que o filme traz para o público.”

Leia Também:  Key Alves vive noite mágica e repleta de clima natalino em Campos do Jordão: ‘

No longa-metragem de Paulo Nascimento, Zeni interpreta o Beto, um jovem com poucos amigos que gosta de grafitar:

“Diria que a experiência de dar vida ao Beto foi muito enriquecedora e muito desafiadora ao mesmo tempo, porque ele é um personagem totalmente diferente de mim então tive que me desafiar, ousar tanto na construção do personagem quanto na mudança física em que tive que descolorir meu cabelo para compor seu visual.”

“Chama a Bebel” foi gravado no início do ano no Rio Grande do Sul, e estará nos cinemas no início de 2024.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Publicados

em

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Com calça aberta no limite, Luiza Ambiel exibe tatuagem íntima: “Na minha Fênix!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA