Nesta segunda-feira (25), Maiara usou as redes sociais para compartilhar a sua rotina com os seguidores do Instagram. Enquanto se arrumava para sair, a sertaneja postou alguns registros usando um biquíni pink nos stories.
Em uma de suas postagens, ela compartilhou alguns cliques onde surge magérrima e deu o que falar: “Uma noite marcada por um espetáculo desse público, celebrando os 90 anos da cidade de Indaial, Santa Catarina sempre é uma honra estar ao lado de vocês!!! 🧡✨ muito obrigada por esse show, por cada um presente e eu espero encontrar todos em breve!!!”
Maiara, que contou ter perdido 30 kg, posou para uma selfie no espelho e também no palco com a irmã, visivelmente bem mais magra. Confira:
O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.
Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.
Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.