CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Graciele Lacerda revela reação do noivo Zezé, ao saber de gravidez: ‘Emocionado’

Publicados

PICANTES

Após várias tentativas e desafios enfrentados, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, que estão juntos desde 2014, anunciaram recentemente a tão esperada gravidez. A influenciadora, que engravidou por fertilização in vitro (FIV), compartilhou, em conversa com a Revista Quem, detalhes sobre o apoio do noivo e a reação dele ao saber que esperavam um filho juntos.

“O Zezé acompanhou muito todo o processo, mais ainda dessa vez. Foi tudo muito especial”, contou ela, explicando que foram juntos e sozinhos, pela primeira vez, na implantação do embrião. Durante o período de espera de dez dias para a realização do teste de gravidez, ela viveu a angústia pelo resultado dos testes ao lado do sertanejo. “Ele estava ansioso igual a mim, muito ansioso. Acho que ele ficou até mais do que eu, porque quando começavam a dar os dez dias eu ficava apreensiva e com medo de fazer o exame. Já não queria mais fazer, estava morrendo de medo, e ele ansioso para saber o resultado”, contou.

Leia Também:  Ao som de Zé Felipe, Aline Campos provoca seguidores com rebolado: "Safadinha"

Por conta dessa parceria, Graciele disse que não teve como fazer uma surpresa para revelar ao noivo que ele seria pai novamente. “Eu fiz o exame de manhã e o resultado saiu à tarde. Eu estava fora de casa, fazendo uma sessão de fotos, e tive que me controlar. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que ele me perguntou [foi sobre o resultado]”, lembrou. “Falei com ele que tinha dado positivo, um número já bem elevado, o que nunca tinha acontecido. Ele ficou emocionado e feliz, foi lindo”, detalhou.

O sertanejo não apoiou a influenciadora apenas durante o tratamento, mas também se mostrou um parceiro participativo e preocupado durante a gestação. “Ele está super participativo, preocupado, acho que tudo isso que eu passei fez ele mudar também”, refletiu.

Leia Também:  Fabiana Justus exibe clique de reunião remota e declara: ‘Com muita saudade’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Kid Abelha emociona fãs em reencontro com o público paulista em show: ‘Tanto amor’

Publicados

em

O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.

Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.

Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.

Leia Também:  Ivete manda flores e troféu para Ludmilla após esquecer de agradecê-la em premiação

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA