CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Edu guedes retorna ao ‘fica com a gente’ carregado de emoções: ‘Hoje foi dia ‘

Publicados

PICANTES

Nesta terça-feira (5), Edu Guedes emocionou o público ao dividir sua história desde a descoberta do câncer até seu retorno à televisão.

A esposa de Edu Guedes, Ana Hickmann, foi a convidada especial do programa. Em emocionado depoimento, Edu destacou a importância do apoio de Ana durante os momentos desafiadores que atravessou. “A Ana ao lado de todos os demais da minha família se revelou uma base fundamental no momento mais desafiador da minha trajetória”. Com palavras de profundo apreço, ressaltou o apoio incondicional oferecido por ela, enfatizando seu papel como uma “verdadeira fortaleza em sua vida”. Referindo-se à sua filha Maria, Edu afirmou “minha filha me surpreendeu com sua força e coragem diante de tantas dificuldades”.

Edu Guedes expressou sua gratidão ao público, afirmando: “Espero não me ausentar mais às pressas do programa e dos telespectadores. Não existem palavras para agradecer todo amor e carinho que recebi de vocês, muito obrigado”. No ar o apresentador também agradeceu à emissora RedeTV! por todo apoio que recebeu.

Leia Também:  Fernanda Lima curte noite com Rodrigo Hilbert: ‘Nada como um vale night’

O retorno de Edu Guedes foi muito aguardado e marcou a volta do apresentador à sua cozinha, onde ele compartilhou sua alegria e emoção com o público. O chef seguirá à frente do matinal “Fica com a Gente”diariamente, ao vivo, às 10h na RedeTV.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Juliano Floss diverte seguidores com mensagem divertida da sogra: ‘Sincera’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA