VÁRZEA GRANDE
DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão
VÁRZEA GRANDE
O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.
A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.
Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.
O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.
A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.
Galeria de Fotos (3 fotos)
VÁRZEA GRANDE
Secretária de Educação participa da oficina Plano Municipal de Educação
A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Fernanda Figueiredo, participa nesta terça-feira (23), da abertura da Oficina Novo Plano Municipal de Educação 2026/2036. O evento será realizado no Centro Cultural Orla da Alameda, das 8h às 18h.
O Plano Municipal de Educação (PME) é um documento estratégico que orienta as políticas públicas educacionais do município. Elaborado em consonância com o Plano Nacional de Educação (PNE), ele estabelece metas e estratégias para garantir o acesso, a permanência e a qualidade do ensino em todas as etapas e modalidades de ensino, por um período de dez anos.
Evento: Oficina Novo Plano Municipal de Educação – 2026/2036
Local: Centro Cultural da Alameda – Várzea Grande
Horas: Das 8h às 18h
Galeria de Fotos (1 foto)


