Após um agitado final de ano repleto de compromissos em uma agenda lotada de shows, Ludmilla e Brunna Gonçalves decidiram desfrutar de um breve período de descanso à beira-mar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e surpreenderam seus seguidores ao posarem em momentos íntimos nas redes sociais.
Em seu perfil oficial do Instagram, Ludmilla compartilhou o álbum de fotos da viagem, capturadas pelo fotógrafo Ygor Marques. Nos cliques, a cantora e Bruna evidenciaram que elevaram a temperatura em alto-mar. Vestindo um biquíni branco, a artista aproveitou o clima romântico com sua namorada sentada em sua moto aquática.
Além disso, Ludmilla compartilhou momentos ao lado de alguns amigos que acompanharam a viagem, desfrutando de bebidas, petiscos à beira-mar e renovando o bronzeado. “Meu paraíso”, legendou a Rainha da Favela na publicação. Confira os cliques:
O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.
Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.
Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.