CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Bela Gil e João Paulo Demasi anunciam fim de casamento: “O fim do amor nunca!”

Publicados

PICANTES

Após 19 anos juntos, a chef de cozinha e apresentadora Bela Gil anunciou o fim do seu casamento com João Paulo Demasi. A filha do cantor Gilberto Gil usou as redes sociais para dar a notícia, na noite deste sábado (14) e pegou os fãs de surpresa com a confirmação da separação. Em um post emocionante, ela agradeceu os momentos felizes que viveu ao lado de JP.

“Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte’, declarou Bela Gil.

Ainda na postagem, ela fez uma declaração especial para o ex: “O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte”, finalizou. Bela e João são pais de Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, de 6.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Paulinha Leite celebra 36 anos com festa surpresa e limousine: ‘Parabéns para mim’
Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Flora Gil agradece carinho recebido após partida de Preta: ‘Sou grata por tanto amor’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA