CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Com filhos de 19 e 10 anos, Nivea Stelmann fala da vida nos EUA: ‘Uma história na TV’

Publicados

PICANTES

Mesmo morando há sete anos nos Estados Unidos, Nivea Stelmann gosta de acompanhar a reprise dos trabalhos que fez. A partir desta segunda-feira (29), ela volta ao ar em “Alma gêmea”, trama de Walcyr Carasco que estreia no “Vale a pena ver de novo”. “Eu mato a saudade e adoro quando uma novela é reprisada. E é bom estar no ar e ter o público sempre falando… A galera acompanha também no Globoplay, estão sempre mandando mensagens no meu Instagram”, diz ela, que acabou de completar 50 anos agora em abril.

Na novela, Nivea interpreta Alexandra, que é casada com o médico Eduardo (Ângelo Antônio) e sofre de uma doença mental. Ao longo da história, descobre-se que ela é atormentada por espíritos. “Alexandra foi uma personagem muito forte, que exigia muito de mim. Eram cenas bem densas, ela era tida como uma personagem maluca, porque as pessoas não enxergavam naquela época que ela podia ver espíritos, que ela era médium, então, ela via coisas. Na época, era tido como louca”, descreve a atriz.

Leia Também:  Patrícia Abravanel comemora 43 anos do SBT e se emociona: ‘Que Deus nos capacite’

Mãe de Miguel, de 19 anos, e Bruna, de 10, Nivea gosta de rever os trabalhos ao lado deles. “O Miguel na época de ‘Alma gêmea’ tinha 1 ano e já vai fazer 20. E a minha filha nem sonhava em existir. Quando ela me assiste, fala: ‘mamãe, que legal’. É gostoso rever com eles. Amo concluir que deixei uma história na TV, hoje estou aposentada, moro fora, estou afastada da televisão. Escolhi outra trajetória de vida, vivo tranquila com a minha família, não trabalho mais com isso. Mas gosto de ver que deixei um legado. Eu tenho orgulho do que eu fiz, do meu passado”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

Publicados

em

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Cunhada de Neymar sai em defesa da irmã após polêmica sobre traição: ‘imoral’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA