CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Deborah Secco abre álbum de cliques com Maria Flor, na Itália: ‘Inesquecível ‘

Publicados

PICANTES

Deborah Secco e a filha, Maria Flor Secco, turistaram, nesta segunda-feira (21), por Roma, na primeira parte da viagem pela Itália. A atriz, de 45 anos, e a menina, de 9, partem amanhã para outro destino no país e, nos Stories do Instagram, Deborah lamentou a morte do papa Francisco, aos 88 anos, as duas tinham planejado visitar o Vaticano e a Capela Sistina, mas mudaram os planos.

“E a gente aqui em Roma, justo neste dia tão triste. A gente acabou de receber a notícia de que nosso papa Francisco morreu, primeiro papa latino-americano, que a gente gostava demais”, lamentou a atriz. “A gente tinha programado de ir ao Vaticano, na Capela Sistina. Acho que não vamos conseguir, Roma vai, de fato, parar mesmo. Mas vamos tentar ir lá para mandar nossa energia para o papa”, completou.

No passeio, Deborah e Maria Flor, hospedadas no luxuoso Hotel D’Inghilterra, foram ao Coliseu e andaram na badalada Via dei Condotti, com suas lojas de grife. As duas usaram looks parecidos, com casacos bege, blusas e tênis brancos. Maria de calça cáqui e Deborah de legging branca. Confira os cliques abaixo:

Leia Também:  Rainha de bateria aposta em vestido colado e exibe corpo sarado: ‘Ensaio de carnaval’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Lívia Andrade desabafa sobra saida do SBT para Globo: “Estava me fazendo mal!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA