Após o cantor Zé Felipe xingar e confrontar Evaristo Costa por conta de um comentário envolvendo Virgínia Fonseca e a criação das filhas Maria Alice e Maria Flor, o jornalista usou as redes sociais para se desculpar com o casal.
O jornalista usou os stories para se direcionar ao casal. “Queridos, Virgínia, Zé Felipe e família… Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twiter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso”, começou
E, continuou: “Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação à criação dos próprios filhos. Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto, justamente para ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los. Como notei que ofendi, peço desculpas”, finalizou ele. ofendido (a), tô aqui para me desculpar”. Finalizou.
O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.
Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.
Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.