CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Pedro Sampaio se apresenta doente durante carnaval e relata momentos dificeis: ‘Mal’

Publicados

PICANTES

Pedro Sampaio, de 26 anos, declarou, nesta quarta-feira (14), que ficou doente em meio ao Carnaval e, mesmo assim, cumpriu sua agenda de shows. O artista se apresentou em Olinda, no Pernambuco, e Aracati, no Ceará, na última terça-feira (13), e deu detalhes de como foram os bastidores das apresentações.

“Ontem foi um dia difícil para mim”, disse Pedro nas redes sociais. “Acordei mal, tive um quadro de intoxicação alimentar e, consequentemente, perdi muito líquido. Comecei a me sentir sem energia e muito cansado, eu precisava me recuperar logo, porque tinha dois shows no dia”, explicou ele.

De acordo com o DJ, sua equipe agiu rápido e isso foi fundamental para ele conseguir subir ao palco. “Fomos para o primeiro show, foi difícil, mas entregamos! O principal era o público não perceber nada!”, declarou. Entre uma música e outra, ele conseguiu se ausentar do palco para comer uma maçã.

“Depois do primeiro show, eu desabei. Perdi muita energia e voltei a me sentir mal. Agora, era mais difícil a recuperação para o segundo show, mas desistir não era uma opção. Vim dormindo no jato até Aracati. Rezando para melhorar logo”, contou o artista, que conseguiu fazer a apresentação. “Não sei explicar o que acontece, só sei que é mágico. No fim, deu tudo certo. Vou sempre me entregar de corpo e alma”, afirmou.

Leia Também:  Valentina Daniel faz mochilão pela Bahia e fala de experiência: ‘Galopando para 2026

Por fim, Pedro tranquilizou os fãs e falou sobre seu estado de saúde. “Já me sinto bem! Cheguei em Porto Seguro, na Bahia, pronto para fazer história no show de hoje aqui”, declarou o cantor, que decidiu se fantasiar de Pe Lanza e fazer uma homenagem à banda emo Restart.

Pedro Sampaio — Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio — Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio — Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio fala sobre seu estado de saúde — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Dia das Crianças: O Brilho Contínuo de Kiki Serafïm, a Criança Mais Encantadora da Década de 90

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA