Xuxa foi ao velório de Rita Lee, nesta quarta-feira (10), no Planetário, no Parque Ibirapuera, e, levou como companhia a cachorrinha de estimação, Doralice, dentro de uma bolsa. Rita tinha em comum com Xuxa o amor pelos animais e era uma das defensoras da causa.
A apresentadora apareceu visivelmente abalada e se declarou à artista: “Acho que nada vale a pena ser falado agora. Eu a amava muito”. “Foi bom tudo o que ela ouviu de muita gente que a amava, e eu fui uma dessas pessoas”, encerrou.
Rita Lee era considerada a rainha do rock brasileiro. A cantora, que lutava contra um câncer de pulmão desde 2021, morreu em sua casa, em São Paulo, ao lado da família.
O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.
Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.
Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.