CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Delegado da Polícia Civil de MT se aposenta com o dever cumprido

Publicados

POLÍCIA

Com mais de 12 anos de serviço dedicado à Polícia Civil de Mato Grosso, o delegado, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, assina nesta segunda-feira (09.12), o documento de aposentadoria para publicação do Diário Oficial do Estado (DOE).

O delegado ingressou na instituição em julho de 2012, e trazia em sua bagagem profissional experiências adquiridas como policial militar no Estado de Minas Gerais, investigador de polícia em Goias e delegado no Amazonas.

Depois de concluir o Curso de Formação Técnico Profissional, ministrado pela Academia de Polícia, a primeira lotação do delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira foi na Delegacia de Rio Branco.

A autoridade policial também foi titular das Delegacias de Alto Garças, Alto Paraguai e Primavera do Leste, município em que exerceu também a função de Delegado Regional.

Com as obrigações cumpridas enquanto servidor público, Carlos Roberto atuou de forma comprometida nas atribuições incumbidas à função, no cotidiano combate à criminalidade.

Ao completar 30 anos de serviço prestado, e com a sensação de dever cumprido, Carlos Roberto, relembra dos últimos 12 anos de profissão que foram dedicados à Polícia Civil mato-grossense, e valia como extremamente proveitosos e gratificantes.

Leia Também:  Polícia Civil e Sema combatem pesca ilegal em Barão de Melgaço e prendem um pescador em flagrante

O delegado fala do privilegio em trabalhar na instituição a qual sempre desejou e almejou ingressar, considerado por ele a sua maior e extraordinária conquista.

“Tomei posse na Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpri todas as etapas, conclui o Curso Superior de Polícia, cheguei a classe Especial, e exerci a função de chefia comandando as unidades de cinco cidades da Regional de Primavera do Leste. Completo essa trajetória com grandes amigos, e histórias marcadas para sempre em minha memória”, destacou Carlos Roberto.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:   Polícia Civil participa de lançamento do programa de enfrentamento à violência contra mulheres
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA