CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Dois suspeitos de venda de entorpecentes são presos em flagrante com mais de 10 tabletes de maconha em Mirassol d’Oeste

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos pela venda de entorpecentes em Mirassol d’Oeste, nesta segunda-feira (14.02).

Os policiais haviam recebido denúncia sobre movimentação característica de tráfico de dorgas, em uma residência no Jardim São Paulo e que no local haveria a presença de crianças.

Ao chegar à casa, as equipes policiais foram recebidas por uma pessoa que se identificou como usuário de drogas, de 24 anos. Questionado se teria entorpecentes na residência, ele respondeu afirmativamente e indicou onde estava uma porção grande de maconha e disse que comprou na fronteira.

Ele declarou que um amigo teria mais entorpecentes guardados em sua residência e um tambor onde estavam os pacotes de entorpecentes. Na outra residência, os policiais foram autorizados pelo dono da casa para fazer a busca e localizaram em um quarto, um tablete de maconha.

Um morador da casa, de 29 anos, foi abordado e disse que teria comprado o entorpecente para uso próprio e depois entregou aos policiais mais nove tabletes da mesma substância, além de munições calibre 22, mais um tambor de cor azul e um rolo insulfilme.

Leia Também:  PRF inicia Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso nesta sexta-feira (13)

Diante do material ilícito encontrado, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Veículo roubado em Chapada dos Guimarães há um ano é recuperado em Mirassol d'Oeste
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA