POLÍCIA
Força Tática prende duas pessoas por tráfico de drogas em Várzea Grande
POLÍCIA
Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, em duas ações registradas no final da tarde desta terça-feira (20.1), em Várzea Grande. Nas ocorrências, a PM apreendeu tabletes e mais de 100 porções de maconha e cocaína.
Na primeira ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações, via setor de inteligência, sobre um suspeito que estaria traficando drogas no modo “delivery”, no bairro Dom Diego. No local informado, os policiais flagraram o suspeito entregando um pacote de drogas para uma mulher.
Os militares se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir e arremessou o celular no chão. O homem foi detido e algemado após apresentar resistência. Com ele, a PM encontrou três porções de maconha.
Em seguida, os policiais seguiram até a residência do suspeito e localizaram um tablete e mais seis porções de maconha, além da quantia de R$ 190,00 em dinheiro, balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido. A mulher que pegou as drogas com ele não foi localizada.
Horas depois, os militares da Força Tática receberam informações sobre um grupo de pessoas que estavam vendendo drogas, no bairro Santa Luzia. Os policiais se deslocaram ao endereço da denúncia e visualizaram, por uma janela, uma mulher embalando drogas.
Os militares fizeram contato e abordaram a suspeita, que afirmou que estava fazendo o trabalho de um homem, que não soube identificar. Na residência, foram encontradas 88 porções de maconha, 18 porções de cocaína e materiais do tráfico de entorpecentes.
Os dois suspeitos encontrados foram levados para a Central de Flagrantes, junto dos materiais apreendidos, para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Homem é preso pela Polícia Militar em flagrante por agredir companheira após discussão em bar
Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (28.6), um homem, de 40 anos, suspeito de agredir a esposa, de 38 anos, em Matupá. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. No local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, que relataram ter ouvido os pedidos de socorro da vítima e presenciado as agressões.
Conforme relato da vítima, o casal estava em um bar quando iniciou uma discussão porque ela não queria deixar o estabelecimento naquele momento. Durante o trajeto pela Rua 1, o suspeito passou a agredi-la com socos, tapas no rosto e chutes, fazendo com que ela caísse ao solo. Em seguida, ele ainda a empurrou diversas vezes contra um muro. A vítima apresentava lesões nos dois braços e queixava-se de dores no tórax.
Durante a abordagem, os militares também constataram que ele apresentava diversas lesões na testa e outra nas costas. Questionado sobre a origem dos ferimentos, afirmou não saber como ocorreram. Ambos envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT


