CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Golpista é preso pela segunda vez em flagrante com dinheiro em espécie

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia Especializada em Estelionato e Outras Fraudes prenderam em flagrante, em Cuiabá, nesta quarta-feira (15), um golpista que estava com R$ 20 mil em espécie. Esta é a segunda vez, em quatro meses, que B.S.S, de 27 anos, é preso por golpes. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lavagem de capitais e teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil.

A equipe policial flagrou o golpista em uma residência no bairro CPA 3, após checagem de uma denúncia de que uma pessoa, que foi presa anteriormente, estava em posse de uma quantia em dinheiro em espécie.

Na residência, os policiais, após horas de vigilância, conseguiram abordar o suspeito, que estava em um veículo Ônix. Na residência, onde mora com o seu avô, que autorizou a entrada da equipe, foi localizada no quarto do suspeito diversos maços em notas de 50 e 100 reais, escondidas debaixo do colchão.

Ao ser perguntado sobre a origem do dinheiro, de forma dissimulada, o suspeito deu versões diferentes. Conduzido à Delegacia de Estelionatos, ele foi autuado em flagrante por lavagem de capitais. O delegado Pablo Carneiro encaminhou representação ao Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Leia Também:  PRF apreende, na mesma noite, três veículos transportando madeira de forma irregular.

Escritório criminoso

Em novembro do ano passado, B.S.S. foi preso junto com outras nove pessoas, também no CPA 3. Na ocasião, as equipes da Delegacia de Estelionatos apreenderam com o grupo criminoso quatro veículos, 21 celulares e R$ 20.000,00 em dinheiro, oriundos dos golpes aplicados pela quadrilha.

Entre os veículos apreendidos estavam um Toyota Corolla, um Jeep Renegade, uma camionete Toyota Hillux e um Renault Clio. Uma das residências era usada como um ‘escritório de golpes’, sendo localizados celulares e dezenas de cartões bancários.

B.S.S. foi autuado na ocasião por associação criminosa, estelionato (fraude eletrônica) e corrupção de menor.

Fonte: PJC MT

Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil intensifica o combate à criminalidade e apreende arma de fogo, drogas e dinheiro em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA