CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

CAMPO NOVO DO PARECIS

Equipe Sub-14 de Campo Novo do Parecis conquista vitória na Copa Tangará de Basquete

Publicados

CAMPO NOVO DO PARECIS

A equipe masculina Sub-14 de Campo Novo do Parecis brilhou na 4ª edição da Copa Tangará de Basquete, realizada entre os dias 15 e 17 de agosto, no Ginásio do Módulo Esportivo, em Tangará da Serra. O torneio reuniu atletas de diversas cidades, com disputas que envolveram categorias desde o Sub-14 até o adulto, no masculino e no feminino.

Em uma competição marcada por jogos acirrados e de alto nível técnico, os jovens atletas de Campo Novo do Parecis mostraram garra, disciplina e trabalho em equipe, conquistando uma importante vitória e representando com orgulho o município.

O evento movimentou o cenário esportivo regional, oferecendo ao público partidas emocionantes e reforçando a importância do basquete como instrumento de integração social e incentivo à prática esportiva entre crianças e adolescentes.

A participação vitoriosa da equipe sub-14 é motivo de orgulho para toda a comunidade esportiva de Campo Novo do Parecis, que segue investindo na formação de novos talentos e no fortalecimento do basquete local.

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Leia Também:  Transporte escolar de Campo Novo do Parecis das linhas Rurais passam a ter monitores

Propaganda

CAMPO NOVO DO PARECIS

Campo Novo do Parecis fortalece planejamento educacional com adesão ao Programa GEMTE

Publicados

em

Campo Novo do Parecis dá mais um passo rumo ao fortalecimento da educação pública ao aderir ao Programa GEMTE com os Municípios, iniciativa voltada ao apoio da gestão educacional e ao desenvolvimento de estratégias de longo prazo para a rede municipal de ensino.

Nos dias 18 e 19 de junho, representantes da Secretaria Municipal de Educação participaram, em Cuiabá, de um workshop promovido pelo Grupo Empreendedor Mato Grosso em Evolução (GEMTE). O encontro reuniu técnicos, coordenadores e secretários municipais para a construção do planejamento estratégico que norteará as ações educacionais nos próximos anos.

Com 37 anos de emancipação política, Campo Novo do Parecis se destaca pelos avanços na área da educação. Atualmente, o município registra 84% dos estudantes alfabetizados na idade certa, resultado que reflete o compromisso da gestão municipal com a qualidade do ensino.

Para a secretária municipal de Educação, Leia Nedel, a parceria representa uma oportunidade de consolidar e ampliar os resultados já alcançados. “Temos um histórico de educação de qualidade, e o programa GEMTE vem coroar essa necessidade que nós temos de uma organização com planejamento estratégico para os próximos 10 anos”, destacou.

Leia Também:  CAC visita Secretaria de Esportes e planeja novos eventos sobre quatro rodas

A adesão de Campo Novo do Parecis integra a expansão do programa, que também passará a atender os municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Olímpia e Primavera do Leste. Com as novas parcerias, o GEMTE amplia sua atuação para 12 cidades mato-grossenses.

Segundo o diretor-presidente do GEMTE, Guilherme Scheffer, o interesse de novos municípios demonstra os resultados positivos obtidos pelas cidades já participantes. A expectativa é que a iniciativa contribua para o fortalecimento da gestão educacional, promovendo melhorias contínuas na aprendizagem dos estudantes e no desenvolvimento da rede pública de ensino.

Com a parceria, Campo Novo do Parecis reafirma seu compromisso com a educação e investe em um planejamento estruturado para garantir avanços ainda mais significativos nas próximas décadas.

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA