CUIABÁ
Ouvidores do município recebem moção de aplausos da Câmara de Vereadores
CUIABÁ
Os ouvidores setoriais da Ouvidoria Geral do Município (OGM) receberam, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à população, uma Moção de Aplausos entregue em mãos pelo vereador da capital, Lilo Pinheiro (PDT). A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), na sede da Pasta.
A honraria foi concedida aos 21 ouvidores das unidades setoriais da administração pública municipal. Além disso, durante a formalidade, a equipe recebeu homenagens em menção ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado nesta quarta-feira (16).
Lisonjeado perante o ato e representando os servidores, o ouvidor-geral, Heitor Reyes agradeceu o reconhecimento por parte do legislativo cuiabano. “É com muita satisfação que vejo o trabalho sendo reconhecido pela Câmara de Municipal de Cuiabá e as ouvidorias setoriais sendo homenageadas pelo vereador Lilo Pinheiro. Todas elas são merecedoras de nossos aplausos pelo brilhante trabalho que tem feito em prol da população. Meus parabéns e muito obrigada”, comentou.
O parlamentar afirmou que se sente honrado em poder conceder aos profissionais este instrumento de estímulo, valorizando os serviços que eles desempenham em favor da sociedade cuiabana. “A Ouvidoria é uma instância administrativa, responsável por receber as reclamações, solicitações, denúncias e sugestões por parte da população, visando sempre o aprimoramento. Dia 16 de março comemoramos a sua importância e assim prestamos as nossas homenagens aos ouvidores da Prefeitura de Cuiabá”, disse.
Saiba mais
Aos cidadãos interessados em registrar suas manifestações, basta entrar em contato por meio dos canais virtuais de atendimento, são eles, e-mail: [email protected]; WhatsApp: (65) 9.9263-9779; telefone: 0800 645 01 56; site da Prefeitura de Cuiabá (clique aqui) ou comparecer presencialmente ao endereço: Av. Mato Grosso, 453 – Centro Norte.
CUIABÁ
Votação para escolha de novas ruas com telões para o jogo do Brasil encerra hoje em Cuiabá
Os moradores de Cuiabá têm até as 18h desta terça-feira (23) para participar da votação que definirá as duas novas ruas que receberão telões para a transmissão da próxima partida da Seleção Brasileira. A escolha é feita pelo Instagram da Prefeitura de Cuiabá, e o resultado será divulgado até as 21h, no feed e nos stories do perfil oficial.
A mobilização faz parte da campanha Minha Rua é Show de Bola, que tem movimentado bairros da capital e ampliado os espaços de convivência durante os jogos do Brasil. Nesta edição, 57 ruas participam da disputa, com o envio de 228 vídeos produzidos pelos moradores. O conteúdo já soma mais de 562 mil visualizações nas redes sociais da Prefeitura.
A iniciativa ganhou força após a grande participação popular registrada na última transmissão. Diante do engajamento dos moradores e das chuvas durante a partida anterior, o prefeito Abilio Brunini decidiu manter os telões nas quatro ruas vencedoras da edição passada e ampliar a ação com mais duas novas localidades.
Com isso, o jogo da Seleção Brasileira, marcado para esta quarta-feira (24), às 18h, será transmitido em seis pontos da cidade. Permanecem contempladas a Rua 17, no bairro Santa Terezinha; Rua 15, no bairro João Bosco Pinheiro; Rua 44, no bairro São João Del Rey; e Rua Belo Horizonte, no bairro Alvorada.
O resultado final será divulgado ainda nesta terça-feira, definindo as duas novas ruas que passarão a integrar os pontos oficiais de transmissão do jogo da Seleção Brasileira em Cuiabá.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT


