Liderança de governo
Governador oficializa Dilmar Dal Bosco na continuidade da liderança de governo
MATO GROSSO
Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), segue como líder do Governador Mauro Mendes, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, conforme anuncio feito hoje, quinta-feira (02/02), durante a instalação da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura.
Mendes lembrou que Dal Bosco se tornou exímio pacificador entre os deputados e com notoriedade no gerenciamento das crises entre AL e Governo. “Não poderia deixar de dar continuidade com Dilmar na liderança aqui na AL, pessoalmente, comuniquei o presidente Botelho, a mesa diretora e todos os deputados estaduais, foi consenso o nome de Dilmar como meu líder, aquilo que é a nova dinâmica, observando o retrospecto dos últimos anos, eu escolhi novamente, pelo trabalho, pela dedicação, pelo conhecimento técnico que ele tem no processo legislativo”, finalizou Mendes.
Dilmar Dal Bosco explicou que é e sempre será fiel ao governador e que esta nova gestão será diferenciada tanto pelo governo do estado, como pela Assembleia Legislativa. “Fico extremamente feliz, em saber que o governador confia em mim, a liderança dos trabalhos do Executivo aqui na AL, sempre cumpri com o meu papel de líder aqui na Assembleia Legislativa, tenho , no governador Mauro Mendes, um carinho especial e uma lealdade muito grande, o governo do estado, na primeira gestão de MM foi fantástico, em relação aos municípios, muitos investimentos, obras fundamentais para o desenvolvimento e escoamento, Ferrogrão, que irá complementar a logística de MT, barateando os custos no transporte, a BR-163, que será duplicada nos próximos anos, dando comodidade e confiança na trafegabilidade, Leis de grande importância para o desenvolvimento econômico do estado, entre outras ações de relevância que tornaram esse mandado passado, como um dos melhores governos que MT teve”, finalizou Dilmar.
Fonte: Política MT
MATO GROSSO
Programa Magistratura e Sociedade discute relações de poder com filósofo Silvio Gallo
Já está no ar a 36ª edição do programa Magistratura e Sociedade, trazendo uma reflexão profunda sobre o papel do poder nas relações sociais, educacionais e no âmbito do Judiciário. O episódio apresenta entrevista com o filósofo e pedagogista brasileiro Silvio Donizetti de Oliveira Gallo, referência na área de Filosofia da Educação e autor de estudos fundamentais sobre pedagogia libertária no Brasil.Autor: Lígia Saito
Fotografo:
Departamento: Assessoria de Comunicação da Esmagis – MT
Email: [email protected]

