MATO GROSSO
Polícia Militar prende seis pessoas e apreende 22 tabletes de maconha e armas de fogo em Cáceres
MATO GROSSO
Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática de Cáceres prenderam quatro homens e duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta terça-feira (25.07). Na ação, a PM apreendeu 22 tabletes de substância análoga a maconha, duas pistolas e 100 munições para o armamento.
Por volta de 13h40, a equipe da Força Tática recebeu informações, via setor de inteligência, sobre um veículo Gol branco que teria pego quantidades de drogas em uma residência, no bairro Jardim Universitário. Em diligências, a PM encontrou um carro com as mesmas características e ocupado por três pessoas, sendo realizada abordagem.
Na busca pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular, os policiais localizaram uma mochila preta contendo quatro tabletes de maconha.
Ao serem questionados sobre as drogas, um dos homens afirmou que teria pego o material na residência do Jardim Universitário e indicou a localização para a PM.
No endereço informado, os policiais encontraram mais dois homens e uma mulher, que foram abordados e confessaram que em um dos quartos da casa havia mais tabletes de drogas.
Em buscas pela residência, os militares encontraram 18 tabletes da mesma droga. Também foram localizadas duas pistolas, sendo uma de calibre .40 e outra de calibre .380, e 100 munições para o armamento.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Corpo de Bombeiros combate incêndio em cavalo mecânico de carreta bi-trem em Rondonópolis
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada de sábado (27.6), um incêndio de grandes proporções em um cavalo mecânico de uma carreta bi-trem, no Distrito Industrial de Rondonópolis (219 km de Cuiabá).
A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o veículo completamente tomado pelas chamas.
Para controlar o incêndio, os bombeiros militares utilizaram Líquido Gerador de Espuma (LGE), conseguindo extinguir totalmente o fogo e impedir que as chamas se propagassem para outros veículos e estruturas próximas.
Não há registro de vítimas.
Fonte: Governo MT – MT


