CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Ana Furtado e Boninho ficam em hotel com diárias de quase R$ 30 mil: ‘No Japão’

Publicados

PICANTES

Ana Furtado e Boninho, de 50 e 62 anos, estão de viagem pelo Japão e escolheram um hotel luxuoso para se hospedarem na cidade de Quioto. O casal, que pegou um voo de primeira classe que pode custar mais de R$ 300 mil, estão acomodados em um estabelecimento com diárias que chegam quase a R$ 30 mil.

Em Quioto, a apresentadora e o diretor escolheram ficar no Four Seasons Hotel Kyoto, e Ana mostrou detalhes do quarto nas redes sociais. Ela e o marido decidiram dormir em uma suite dividida em dois ambientes, um de convivência, com TV, mesa de jantar, bar e uma escrivaninha, e o quarto, onde há a cama e o acesso para o banheiro e o closet.

No site oficial do hotel, a diária para essa acomodação fica em torno de R$ 12 mil, mas o estabelecimento também oferece outras opções para os hóspedes. O quarto mais simples custa em torno de R$ 8 mil por noite, já o mais caro, que comporta até seis adultos e quatro crianças, sai por mais de R$ 26 mil.

Leia Também:  Rico Melquiades investe mais de R$ 150 mil em novas cirurgias estéticas: ‘Trincado’

Além das acomodações luxuosas, o hotel oferece bastante contato com a naturea, um belo jardim para onde fica a vista dos quartos, e algumas experiências culturais, como a tradicional cerimônia do chá japonesa. Confira nos Stories da rede social de Ana:

Fonte: revistaquem

Boninho e Ana Furtado voam de 1ª classe para o Japão e ficam em hotel luxuoso; veja preços

Boninho e Ana Furtado voam de 1ª classe para o Japão e ficam em hotel luxuoso; veja preços

Boninho e Ana Furtado voam de 1ª classe para o Japão e ficam em hotel luxuoso; veja preços

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Publicados

em

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Graciele Lacerda revela programação para chá revelação do primeiro filho: ‘Poucos’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA