No dia 6 de junho, na cidade de Vitória, Espírito Santo, a ABRH-ES (Associação Brasileira de Recursos Humanos) promoveu um encontro especial para celebrar o sucesso da edição 2023 do Conexa h. O evento proporcionou aos participantes uma oportunidade única de reafirmar os aprendizados obtidos durante o evento e, principalmente, de ouvir novamente Iara e Eduardo Xavier – Caçadores de Bons Exemplos.
O casal, juntamente com a Diretora Kamilla da ABRH-ES, compartilhou experiências sobre a busca por exemplos positivos pelo Brasil, respondendo perguntas e debatendo trechos do livro “Caçadores de Bons Exemplos – em busca de brasileiros que fazem a diferença”.
O encontro, que teve duração de três horas, foi realizado no auditório da Mmurad – FGV e contou com o patrocínio do Instituto Unimed ES. Além disso, os participantes foram recepcionados com um café de boas-vindas oferecido pelo Grupo Carone e ExtraFruit.
Durante o bate-papo descontraído, os presentes interagiram com o casal e se emocionaram com as histórias inspiradoras compartilhadas pelos Caçadores de Bons Exemplos. Há 12 anos nessa missão transformadora, Iara e Eduardo autografaram os livros para os participantes e receberam uma linda lembrança da Despensa-ES.
No próximo destino de sua jornada, o casal seguirá para Recife, onde realizará o Hackathon do Bem junto com Mariana e Raphael. Nesse evento, ocorrerão transformações impactantes envolvendo alunos e instituições de ensino.
Os interessados em saber mais sobre o casal inspirador podem acessar suas redes sociais ou adquirir o livro através do e-mail [email protected] ou pelo número de telefone (37)3027-9139 no WhatsApp Business.
O encontro promovido pela ABRH-ES para celebrar o Conexa h 2023 foi uma ocasião marcante em que os participantes tiveram a oportunidade de se inspirar com as experiências compartilhadas pelos Caçadores de Bons Exemplos, Iara e Eduardo Xavier.
A busca por exemplos positivos pelo Brasil ganhou destaque nesse evento, reafirmando a importância de disseminar histórias transformadoras. O casal agora se prepara para o Hackathon do Bem em Recife, onde continuarão a promover mudanças positivas junto com outros colaboradores.
A jornalista Cristina Ranzolin viveu um momento emocionante durante o Jornal do Almoço, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ao vivo, ela tomou o último comprimido do tratamento contra o câncer de mama, marcando o encerramento de uma longa jornada de recuperação.
Nas redes sociais, Cristina comemorou a conquista e compartilhou um relato emocionante. “FIM! Hoje encerrei com chave de ouro meu tratamento contra o câncer de mama. De ouro porque estou curada e cheia de saúde!”, escreveu a apresentadora.
A jornalista também relembrou os desafios enfrentados ao longo dos quase seis anos de tratamento. Segundo ela, foram 18 sessões de quimioterapia, 18 de imunoterapia, uma cirurgia, 15 radioterapias e cinco anos de uso de bloqueador hormonal. A publicação recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio de colegas, amigos e seguidores, que celebraram a notícia ao lado da comunicadora. Confira abaixo: