CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Filha de Glória Maria desabafa, dois anos após morte da mãe: ‘Sinto saudades’

Publicados

PICANTES

Maria Matta, filha da jornalista Glória Maria, fez um desabafo no dia em que se completam dois anos da morte da apresentadora. A jovem de 17 anos postou uma foto em que aparece ao lado da mãe, que está segurando uma flor.

“Hoje faz 2 anos que aconteceu a pior tragédia da minha vida. Depois disso, mamãe, a minha vida só foi mudando e mudando, e a única coisa que eu realmente sei é que sinto saudades todos os dias”, começou a menina. Ela é irmã mais velha de Laura, de 16 anos.

“Eu só queria poder te ver de novo, viver a minha adolescência e o resto da minha vida com você, te dar um abraço e ser feliz ao seu lado. Isso não é possível, mas eu sei que você está comigo a cada passo que dou. Eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você foi a melhor mãe possível e eu sei que você está controlando tudo aí de cima. Eu sinto muitas saudades… Eu te amo muito”.

Leia Também:  Angélica aposta em belo vestido decotado para curitr festa de amigo: “Maravilhosa!”

Maria e Laura, hoje vivem com o tutor, Paulo Mesquita, economista muito amigo da jornalista, que antes de morrer, ela escolheu para cuidar das filhas. Recentemente, a adolescente prestou uma homenagem para ele, o chamando de “melhor pai do mundo”.

Amigos de longa data, ele estava com a jornalista na Bahia, em 2009, quando Maria e Laura foram adotadas. Paulo sempre foi discreto e apareceu poucas vezes ao lado de Gloria Maria e também das meninas. Gloria Maria foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019 e realizou um tratamento bem-sucedido à época com imunoterapia. Em remissão, ela foi diagnosticada com metástase no cérebro e passou por uma cirurgia de emergência, que também teve êxito.

No entanto, o tratamento que a apresentadora seguia desde meados de 2022 parou de fazer efeito pouco tempo antes de sua morte. No dia 2 de fevereiro de 2023 foi anunciada sua morte. Confira abaixo a publicação da garota:

Leia Também:  Juliette Freire lança desafio e ensina nova coreografia: “Uma bailarina, meu amor?!!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Publicados

em

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Viviane Batidão aposta na música pop para popularizar a mensagem da COP30

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA