CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

PICANTES

Gabi Martins usa Stories para revelar motivo de separação: “Desagradáveis!”

Publicados

PICANTES

Após revelar que foi traída por Lincoln Lau, Gabi Martins contou que viveu um relacionamento abusivo com o ex-namorado. A cantora acusou o gamer de ser uma pessoa controladora e falou que sofreu com chantagens e manipulação durante os quatro meses que eles passaram juntos.

“No começo, ele era uma pessoa muito leve, muito tranquila. Mas depois, começou a fazer muitas exigências, da minha forma de falar, minha forma de me vestir. Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Tinha que provar que era fiel e sempre fui fiel e leal”, disse a sertaneja.

Ela falou que viveu muitas situações desagradáveis, pois acreditava que Lincoln estava só passando por um momento ruim e voltaria a ser a pessoa do primeiro mês de namoro. Gabi citou alguns exemplos, como uma vez que o gamer teria escondido uma roupa que ela usaria no Carnaval e as chantagens e exigências que ele fazia para que a artista apagasse todas as fotos e vídeos que tinha com ex-namorados, mesmo que alguns registros fossem de anos atrás.

Leia Também:  Neymar compra réplica do Batmóvel por R$ 8,3 milhões

A cantora falou que tentou ajudar o influenciador da forma que podia e conseguiu psicóloga, psiquiatra, o levou para igreja e a família e amigos dela o acolheram. “Saio dessa relação de cabeça erguida, com a consciência limpa de que fiz de tudo para ajudar ele. Não só como namorada, mas como ser humano”, disse. Confira no Stories:

Fonte: TOP Famosos

Propaganda

PICANTES

Gabi Martins curte dia de sol em Miami e impressiona ao posar em moto aquática

Publicados

em

Gabi Martins, de 29 anos, aproveitou o clima ensolarado de Miami para compartilhar novos registros de sua viagem aos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo em uma moto aquática e aproveitando o mar azul da cidade. Na legenda, ela resumiu o momento de lazer com a declaração: “Te amo, Miami”.

Nos cliques, a ex-BBB surgiu usando uma calcinha preta cavada combinada com um colete salva-vidas escuro. Com os cabelos loiros soltos ao vento, Gabi também posou em cima de uma lancha em Miami Beach, esbanjando boa forma e aproveitando o cenário paradisíaco.

A artista esteve nos Estados Unidos para acompanhar o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0. Nos comentários da publicação, os seguidores não economizaram elogios, destacando a beleza da cantora e o visual deslumbrante das fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia Também:  Mirella exibe conteúdo do OnlyFans e esquenta clima nas redes sociais: “Linda!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA