Desde o início da relação, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nunca esconderam a vontade de aumentar a família e na última semana, o casal anunciou que esperam o primeiro filho juntos. No entanto, como estão mais velhos, o casal optou por seguir fazendo inseminação artifical e por conta disso, anunciaram que escolheram o sexo do bebê.
“O meu médico sabe o sexo do bebê. Porque, quando a gente faz a FIV, a gente já sabe o sexo. Tanto que ele perguntou para mim se eu queria escolher. Eu tinha três embriões ainda. Aí eu tinha que decidir, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava um e ficava dois. Então eu decidi colocar um e ficou dois.”, iniciou
“Ainda tenho dois lá, se eu quiser tentar mais duas vezes, eu tenho”, contou ela, que em seguida, desabafou sobre a trajetória da FIV: “Aí o médico me perguntou se eu queria escolher o sexo. Eu falei não, quero que você escolha por classificação, tem umas classificações de saúde, que é o que mais importa, que é a saúde, e assim foi feito. Então eu não sei o sexo, a gente vai fazer o chá revelação, se Deus quiser mês que vem eu já faço”, anunciou.
O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.
Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.
Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.