CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO

Inscrições para curso gratuito de técnico em enfermagem encerram nesta semana

Publicados

MATO GROSSO

Serão encerradas nesta sexta-feira (28.10) as inscrições para o processo seletivo do curso técnico em enfermagem ofertado pela Escola de Saúde Pública (ESP-MT). Com 450 vagas disponibilizadas em 12 municípios de Mato Grosso, o curso terá início em 2023.

A inscrição para o seletivo é gratuita e pode ser feita neste link e tem término às 23h59 do dia 28. O curso técnico será ofertado no formato presencial em Água Boa, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Diamantino, Juara, Juína, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

“É gratificante ver a Escola de Saúde atuando como deve e oferecendo formação profissional para a população de Mato Grosso. Este mercado será cada vez mais visado, sobretudo por estarmos ampliando a rede assistencial. Estão sendo construídos seis novos hospitais no nosso estado e esta demanda será suprida com investimento em qualificação de pessoal”, avaliou a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A diretora da Escola de Saúde Pública, Silvia Tomaz, também reforçou a oportunidade de qualificação para a população. “É uma grande oportunidade para quem se identifica com a área da enfermagem e busca pela qualificação profissional. Lembrando que a inscrição para o processo seletivo é totalmente gratuita, assim como o próprio curso”, disse.

Leia Também:  Rede Cidadã reinicia atividades com crianças e adolescentes nesta segunda-feira

Ao final serão totalizadas 1.800 horas de ensino, sendo 1.200 horas teórico-práticas e 600 horas de estágio curricular obrigatório (desenvolvidas no período matutino e vespertino).

Todas as informações estão detalhadas no edital, que pode ser acessado ao final desta matéria.

Fonte: GOV MT

Propaganda

MATO GROSSO

Governo de MT entrega 754 casas populares em Primavera do Leste nesta sexta-feira (26)

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso e o Governo Federal entregam, nesta sexta-feira (26.6), às 9h, 754 casas do programa SER Família Habitação, na modalidade Entrada Facilitada, em Primavera do Leste. As moradias receberam investimento estadual de R$ 12,8 milhões, aplicados na forma de subsídios de até R$ 25 mil para as famílias beneficiadas.

As unidades integram o Residencial Jardim dos Ipês e foram construídas em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura de Primavera do Leste. Além do subsídio concedido pelo Governo de Mato Grosso, os beneficiários puderam acessar os benefícios do programa federal de habitação Minha Casa, Minha Vida e também obter descontos relacionados ao valor do terreno, já que a área foi doada pelo município.

Em todo o Estado, o programa SER Família Habitação já viabilizou mais de 45 mil moradias, por meio de investimentos que ultrapassam R$ 400 milhões.

Serviço:
Entrega de 754 casas do Residencial Jardim dos Ipês
Data: Sexta-feira (26.06)
Horário: 9h
Município: Primavera do Leste/MT
Endereço: Avenida Eduardo Zaleski, Bairro Santo Felicidade, Residencial Jardim dos Ipês.

Leia Também:  Rede Cidadã reinicia atividades com crianças e adolescentes nesta segunda-feira

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA