CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

DIAMANTINO

NOTA OFICIAL – 11/03/2026

Publicados

DIAMANTINO

A Prefeitura de Diamantino alerta a população sobre tentativas de golpe envolvendo o uso indevido de imagem e contato associado à administração municipal, especificamente relacionado à Procuradoria do Município e a processos envolvendo a Prefeitura.

A Prefeitura de Diamantino esclarece que não realiza solicitações de depósitos, transferências ou qualquer tipo de pagamento por meio de mensagens, aplicativos ou ligações telefônicas, exceto quando o contato é iniciado pelo próprio contribuinte para solicitação de informações ou procedimentos.

A orientação é para que, caso algum cidadão receba esse tipo de contato, não realize nenhum pagamento ou transferência e procure imediatamente os canais oficiais da Prefeitura para confirmar a veracidade das informações.

Situações suspeitas também podem ser comunicadas às autoridades competentes.

A administração municipal reforça seu compromisso com a transparência e orienta a população a sempre buscar informações por meio dos canais oficiais do município.

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Leia Também:  Diamantino é sede do 7º Encontro de Conselheiros Tutelares
Propaganda

DIAMANTINO

Prefeitura de Diamantino promove Seminário Municipal de Educação

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no dia 03 de julho, o Seminário Municipal de Educação, com o tema “Compartilhando Saberes, Multiplicando Práticas Exitosas”. O evento reunirá cerca de 500 profissionais da educação municipal, no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes, no Bairro Buriti, com o intuito de promover formação, troca de experiências e valorização das ações desenvolvidas na rede municipal.

O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais da educação e fortalecer as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal. Durante o encontro, professores e demais profissionais irão compartilhar experiências, projetos e ações desenvolvidas no dia a dia das unidades escolares que contribuíram para melhorar o ensino e a aprendizagem dos estudantes.

A secretária municipal de Educação, Valéria Neves, destacou a importância da iniciativa para a rede municipal de ensino.

“Quando os professores compartilham experiências que deram certo em sala de aula, toda a rede aprende junto. Isso fortalece o trabalho desenvolvido nas escolas e contribui para que nossos estudantes tenham um ensino cada vez mais qualificado e com melhores oportunidades de aprendizagem.”

Leia Também:  Diamantino Radical movimenta a cidade de 5 a 7 de dezembro na Praça do São Benedito

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA