CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

BRASIL

Chamada de Ideias do 6º PAR Procel prorroga inscrições

Publicados

BRASIL

O Grupo Coordenador de Conservação de Energia (GCCE) prorrogou, nesta segunda-feira (23/3), o prazo da Chamada de Ideias do 6º Plano de Aplicação de Recursos do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (PAR Procel). Os interessados podem enviar suas propostas até o dia 6 de abril por meio da página da iniciativa.

Sob coordenação do Ministério de Minas e Energia (MME), a iniciativa tem como finalidade ampliar a transparência e estimular a participação da sociedade. Esta edição prioriza propostas com ênfase no Procel GEM – Gestão Estratégica Municipal, que apoia prefeituras e demais entes públicos na adoção de práticas de consumo energético mais eficientes e na estruturação de projetos de eficiência energética em âmbito local, e no Procel Sanear, voltado à promoção da eficiência energética nas estruturas de saneamento.

A apresentação de propostas na Chamada de Ideias não obriga o MME ou o Procel a aplicar recursos. O GCCE avaliará todas as ideias e pode rejeitá-las, adaptá-las ou incorporá-las ao Plano. A eventual incorporação não cria nenhum vínculo com a instituição que enviou a proposta.

Leia Também:  Fungetur: Ministério do Turismo credencia instituições financeiras para impulsionar o crédito no setor

Saiba mais informações sobre a chamada. 

Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica
O Procel é um programa do Governo do Brasil, coordenado pelo MME e executado pela Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional (ENBPar), que tem como objetivo promover a eficiência energética em bens e serviços, além de incentivar hábitos e conhecimentos voltados ao uso consciente de energia. O programa é organizado em subprogramas transversais, que abrangem todos os setores de consumo, e setoriais, voltados a áreas específicas.

Assessoria Especial de Comunicação Social – MME
Telefone: (61) 2032-5759 | Email: [email protected]


Instagram Twitter Facebook YouTube Flickr LinkedIn

Fonte: Ministério de Minas e Energia

Propaganda

BRASIL

MTE promove diálogo com trabalhadores e empregadores sobre regulamentação do comércio aos feriados

Publicados

em

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) realiza, nesta quinta-feira (25), às 11h30, reunião com representantes de entidades dos trabalhadores e dos empregadores que integram o Plano do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O encontro tem como objetivo a apresentação de uma minuta, pelas entidades participantes, do relatório sobre a regulamentação do trabalho no comércio aos feriados, no âmbito do Grupo de Trabalho do Comércio Varejista, instituído pela Portaria MTE nº 356.

A reunião contará com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, e de representantes das entidades envolvidas no processo de diálogo e construção de propostas.

Serviço

Assunto: Reunião do Grupo de Trabalho do Comércio Varejista
Data:
25 de junho (Quinta-feira)
Horário: 11h30
Local: Sala 545 do Edifício-sede do Ministério do Trabalho e Emprego – Brasília/DF

 

Fonte: Ministério do Trabalho e Emprego

Leia Também:  Luiz Marinho participa em São Paulo de eventos alusivos ao Dia do Trabalhador
Continue lendo

CUIABÁ

POLÍCIA

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

MAIS LIDAS DA SEMANA